terça-feira, 17 de janeiro de 2012

6

Volta as aulas 2012:Cadernos s2+ Votos

Oiie Meninas, Tudo bem? Espero que sim !!!

Queria começar o post de hoje pedindo muito a vocês para votarem no blog,no concurso que está acontecendo no Blog Princesa Imperfeita (http://www.blogmuitofofodaaline.blogspot.com/), meninas estou contando muito com vocês!!!!

Mas,o post de hoje vai falar sobre os cadernos mais lindos para as nossas volta ás aulas!!!




Capricho s2





Meniinas me fala ,existe cadernos mais perfeitos do que o da Capricho?? lindo ne??!!


Disney Fadas s2


Muito fofos estes cadernos das Fadas neh??!!! as folhas são liindaaaas meninas!


Turma da Mônica Jovem s2







Meninas eu ameiii esses cadernos da Turma da Mônica Jovem são lindos e fofos!!  O que vocês acharam??

Ursinho Pooh s2









   
Muito fofo *-* esses cadernos do Pooh né meninas !!!??


Então é isso meninas,espero que tenham gostado do post !! e quero pedir mais uma vez o voto de vocês no blog **Meninas & Garotas** !!!!para votar:http://www.blogmuitofofodaaline.blogspot.com/

**Beiijinhos**





6 comentários:

  1. nem comprei meus materiais ainda kkkkk ]=
    sempre q puder venho comentar aqui e ver os novos posts *-*
    otima terça p/ vc.
    seguindo, segue devolta?

    bjs
    bnascimentooo.net.tc

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Sigo siim devolta Bruna,Muito Obrigada por seguir e passar aqui sempre!!...Segue aqui heiin!

      Excluir
  2. Oi!!! Você ganhou o concurso em 2º lugar!!
    docelandiadelicias.blogspot.com

    ResponderExcluir
    Respostas
    1. Esses cadernos são lindos,minhas aulas voltaram hoje. Obrigada por visitar o meu blog.
      http://amigasemgrupo.blogspot.com

      Excluir
  3. perfeito , meu caderno esse ano [2012] serao da turma da monica !

    ResponderExcluir
  4. eu vou comprar o da turma da monica jovem da monica e magali best friends

    ResponderExcluir

Obrigada por comentar.!!:)
Fico super feliz pelo seu comentário!
Mas pro comentario ser aprovado:
*Não xingue
*Não fale Palavrões!.
*Não esqueça de deixar o link do seu blog :)
Beiijos
s2

Link me